Novo Programa do Mion na Globo – Caldeirão – Quadros, Inscrições

Quadros Programa do Mion Globo 2022

Se você acompanha a rede globo já deve saber do novo programa que está no ar com Marcos Mion. Vamos conhecer um pouco mais desse programa abaixo e saber como você pode participar dele. Saiba as regras e as dicas para se inscrever e participar do novo programa do Mion na Globo. Sendo conhecida no Brasil todo como um novo talento você poderá ter mais chances de ficar famosa ou famoso. Fique esperto e não perca a oportunidade de participar do programa em rede nacional.

novo-caldeirao-do-mion-globo Novo Programa do Mion na Globo - Caldeirão - Quadros, Inscrições

Caldeirão do Mion

O Caldeirão do Mion é o mais novo programa da rede globo aos sábados à tarde. Ele veio para substituir o caldeirão do Hulk que saiu do ar e já está ganhando o coração dos telespectadores. Como novos programas e propostas para a participação do público no programa.

Um dos novos quadros que é apresentado no programa é o ‘mãe, to na Globo’. Nesse quadro o público envia vídeos de performances artísticas e podem ser escolhidos para participar do programa ao vivo. Você pode fazer o que sabe no vídeo seja cantar, dançar ou outros.

Se você acompanha o programa já deve estar sabendo da novidade. E se você quer participar saiba que para fazer a inscrição no programa é simples. Agora que você já sabe um pouco do programa e como funciona o quadro vamos falar da inscrição. Saiba como você pode fazer sua inscrição e quais documentos serão necessários. Tenha acesso também a dicas e regras para a participação do quadro no novo programa do Mion na Rede Globo.

novo-caldeirao-mion Novo Programa do Mion na Globo - Caldeirão - Quadros, Inscrições

Novo Caldeirão do Mion Globo

O quadro citado acima do programa do caldeirão do Mion pretende ajudar as pessoas que enviarem um vídeo fazendo alguma coisa com a hashtag do programa. Você pode dançar, cantar, imitar artista ou fazer o que achar artístico no vídeo. Depois de publicar os vídeos serão analisados pelo próprio apresentador do programa para serem reconhecidos os melhores. Os escolhidos serão levados ao programa ao vivo para a participação do programa. Assim você será reconhecido nacionalmente pelo seu talento, seja ele dançar, cantar, ser engraçado ou outros.

Se você se interessou saiba como é do que precisa para fazer a inscrição nos quadros e assim participar do programa do Mion. E ficou conhecido em todo país pelo seu talento e carisma a partir da rede globo.

Inscrição para Novos Quadros do Caldeirão do Mion

Para realizar a inscrição e enviar o vídeo no quadro mamãe, tô na Globo é simples. O primeiro passo é gravar o vídeo. Como dito acima, o vídeo pode ser gravado com você cantando, dançando, imitando artistas ou outros.

tem-ou-nao-tem-mion Novo Programa do Mion na Globo - Caldeirão - Quadros, Inscrições

Depois que você já gravou o vídeo é preciso acessar o site da rede globo. Lá você encontrará as explicações e o link para a inscrição. Preencha a inscrição com os dados pessoais corretamente. Será preciso informar nome, sobrenome, idade, endereço e CPF.  Depois você irá precisar enviar o vídeo. O mesmo deve ser gravado na horizontal para melhor enquadramento. Ele também precisa ter no mínimo um minuto. Além desses, é preciso que você envie junto uma foto estilo 3×4.

Além do link para a inscrição você poderá ter acesso a outras informações por meio do site e da explicação do quadro. Outra forma é por telefone da emissora para tirar dúvidas e pedir melhores orientações sobre o quadro e o programa. Depois que enviar o vídeo e os dados basta torcer os dedos e torcer para que você seja um dos candidatos escolhidos. Assim você poderá participar em rede nacional no caldeirão do Mion no sábado à tarde.

Um dos novos quadros do Novo Caldeirão do Mion é o Tem ou Não Tem.

Participar do Programa do Mion na Globo

Para melhores chances veja algumas dicas para realizar o vídeo. O primeiro é que a oportunidade está aberta para todas as idades. Porém se você não tem mais de 18 anos seus responsáveis precisam estar junto para ser escolhido.

inscricoes-quadros-programa-mion-globo Novo Programa do Mion na Globo - Caldeirão - Quadros, Inscrições

Outra dica é quanto a roupa e o cenário. Prefira um ambiente silencioso e sem marcas comerciais aparecendo na roupa e no fundo. Assim você poderá ter mais chances de ter seu vídeo rodado ao vivo no programa. Prefira também um lugar sem música de fundo, mais silencioso, para focar na sua performance. E para melhor enquadramento tente ficar no meio da tela na hora de gravar seu vídeo. Assim ele terá uma melhor qualidade e você mais chances.
Agora que você já sabe como pode gravar seu vídeo e realizar sua inscrição de forma rápida e fácil. Para mais informações pode entrar no site ou em contato com a rede globo. Pelo site você tem acesso ao link e todas as informações que precisa para realizar a inscrição no novo quadro do programa do Mion 2022 na Globo. Dê o seu melhor no vídeo cantando, dançando, imitando ou outros e boa sorte na participação do novo quadro. Seja reconhecido pelo seu talento a partir do novo programa da Rede Globo.

Se gostou, curta e compartilhe: